Bootcamp Desenvolvedor Front-End com React

Você terá monitorias individuais, quantas vezes quiser, com profissionais qualificados. Nossas monitorias são um acompanhamento essencial para o seu desenvolvimento profissional. Nossos bootcamps têm como foco a transição de carreira, ensinando do zero ao profissional em até 6 meses. No programa de tempo integral você terá aulas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, além de bastante trabalho extra após a aula. É um programa realmente intensivo, que não é compatível com nenhuma outra atividade, seja de trabalho ou estudo.

Como a proposta é aprender um pouco de cada parte da programação, é legal que o curso ofereça oportunidade de aulas com profissionais diferentes e trajetórias de carreira diversas. Neles, o estudante aprende o básico daquela área e pode ter uma experiência prática de como é trabalhar em um cargo júnior naquela instituição. Sendo assim, acaba funcionando como um tipo de estágio e muitas empresas oferecem vagas e/ou bolsas de estudos aos alunos que se destacam durante o bootcamp. Num bootcamp de programação, além de aprender as técnicas mais procuradas no mercado, você ainda tem a possibilidade de desenvolver habilidades comportamentais essenciais e muito bem vistas para grandes empresas e startups. Trabalhe em equipe, resolva problemas reais e desenvolva soluções inovadoras durante a formação.

Como funcionam os Bootcamps de programação

Aperfeiçoe suas habilidades técnicas, domine todas as etapas do ciclo de desenvolvimento e torne-se um especialista versátil e valorizado no mercado de trabalho. Participe Dicas para escolher o melhor curso de cientista de dados de um webinar ao vivo sobre desenvolvimento web, analise de dados ou UX. Vale lembrar, por exemplo, o caso da antiga MIBR (Made In Brazil) no Counter Strike 1.6.

  • O programa é destinado a devs que querem se dedicar ao desenvolvimento fullstack com foco em front-end.
  • Você também vai aprender estratégias para expandir sua rede de contatos profissionais.
  • Você atuará nos times de tecnologia com projetos desafiadores, com grandes players da economia global como clientes.
  • O ensino vai desde o nível básico ao avançado, proporcionando uma base sólida e abrangente de conhecimentos.
  • Após concluir os 13 cursos do bootcamp, você receberá o certificado que te tornará especialista em Desenvolvedor Front-End.

Para aqueles que querem seguir um caminho solo e construir sua própria empresa, dependendo do bootcamp escolhido, ainda existe a possibilidade de contar com a contribuição de ex-alunos em uma comunidade ativa e participativa. Com duração de aproximadamente 2 semanas, a fase de projetos finais de um bootcamp de programação também é feita em times de 3 a 4 pessoas. Essa atividade tem o objetivo de criar novos laços sociais, assim como preparar os alunos para o mercado de trabalho. Conheça as principais habilidades comportamentais que você poderá aprender num bootcamp de programação. Por conta de sua simplicidade, os desenvolvedores conseguem entregar protótipos e projetos com mais rapidez do que eles levariam em outras estruturas de códigos. Enquanto os bootcamps possuem uma duração que varia entre seis e quarenta semanas contínuas, os processos tradicionais podem durar até cinco anos.

Esse curso Full Stack é para você que deseja...

Nosso Bootcamp é para quem quer construir um perfil de destaque trabalhando com front-end (sites, plataformas e aplicativos) e back-end (api's, lógicas de negócio e banco de dados). Aprendizado prático e garantido, troca de conhecimento e muita prática através de metodologias ágeis e desafios intensos. Nossos bootcamps não apenas mergulham nas habilidades, como também priorizam o desenvolvimento das soft skills.

bootcamp desenvolvedor

Estude na instituição referência em tecnologia com nota 5 (máxima) do MEC em educação a distância. Você não enfrentará essa nova jornada sozinho – oferecemos acompanhamento individual ao longo de todo o curso. Você irá mergulhar de cabeça na área escolhida, aprendendo com profissionais do mercado e praticando intensivamente.

Como escolher um bootcamp?

Algumas pessoas escolhem o bootcamp para aprender programação, complementar suas skills técnicas, se aperfeiçoar em uma determinada habilidade, começar a trabalhar em uma startup ou até mesmo construir sua própria empresa. Nossos alunos destaques poderão ter a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido em um ambiente real de mercado através de um processo seletivo para contratação de bolsistas dentro do próprio Atlântico. Em busca de profissionais de tecnologia, muitas empresas realizam os seus próprios bootcamps. No final da trajetória imersiva, vagas de emprego disponíveis na empresa patrocinadora do bootcamp são preenchidas com os melhores estudantes.

IGTI oferece cursos online gratuitos na área de Tecnologia - Educa Mais Brasil

IGTI oferece cursos online gratuitos na área de Tecnologia.

Posted: Sat, 07 Aug 2021 02:11:22 GMT [source]

Assim, você pode tirar dúvidas e compartilhar experiências enquanto aprende. Assim, você pode tirar dúvidas e compartilhar experiências com colegas e professores enquanto aprende as últimas tendências da área estudada. O Instituto é referência no ensino de tecnologia, com anos de expertise na área tanto no presencial quanto no online. Nossos alunos apresentam altos índices de empregabilidade, https://www.bcnoticias.com.br/como-se-tornar-um-analista-de-dados/ o que reflete o nosso compromisso com um ensino 100% alinhado com as exigências do mercado. Você irá aprender a fazer um currículo eficaz em tempos de filtros com Inteligência Artificial, garantindo que suas qualificações sejam destacadas e facilmente entendidas. Irá também descobrir como montar um perfil de LinkedIn impactante e atraente para atrair oportunidades profissionais.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *